terça-feira, outubro 25, 2011

Canções para o Dia das Bruxas

 
‎Pela estrada fora eu vou bem sozinha,
Vou fazer maldades sou uma bruxinha,
Gosto de morcegos e de aranhas,
Ma...s são os fantasmas que me acompanham...
Logo à noitinha,
Vou na vassoura,
Vou espalhar feitiços p'rá assustar pessoas,
Logo à noitinha vou na vassoura,
Vou espalhar feitiços p'rá assustar pessoas!

                                                                          Música: Capuchinho Vermelho.
 
totalgifs.com bruxinhas gif gif bruxinhas06.gif
 
Era uma vez uma bruxinha
Pelo céu pelo céu a voar
Era pequenina e redondinha
Tinha um gato e uma aranha também
Mas um dia veio um vendaval
E a bruxinha não se pode aguentar
Caiu ao chão partiu um pé
E a bruxinha pôs-se logo a chorar
Sua sobrinha que era esperta
A correr a correr veio ajudar
Pôs uma tala ligou-a bem
E a bruxinha começou logo a dançar

                                                         Música : O moínho
 
totalgifs.com bruxinhas gif gif bruxinhas02.gif
Num castelo distante, um barulho se ouviu
Atrás de uma estante um Fantasma surgiu,
A Bruxa na vassoura, logo bateu à porta,
Trazia um Chapéu grande e a Boca toda torta,
O monstro apareceu e disse logo assim,
Agora cá estou eu, toca a fugir de mim,
U,U,U,U.
 
                                                         Música: havia um pastorzinho, que andava a pastorar
 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...