sexta-feira, março 09, 2012

Canções para o Dia do Pai



O MEU PAPÁ


O meu papá é o meu herói

É o meu amigo do coração

Brinca comigo, ajuda-me a crescer

Ao que ele diz eu tomo atenção – bis



Dá – me um beijinho ao acorda
r
Ansioso está na hora de eu chegar

Para coisas lindas poder aprender – bis



De banho tomado, prontinha para jantar

Conto as aventuras do dia passado

O sonito chega, dentinhos p’ra lavar

Uma noite feliz, vou dormir descansado – bis


música: "O nosso galo é bom cantor"




PARA O MEU PAI


Vou cantar a canção

Mais linda que eu ouvi

A meu pai, meu amigo

Para o ver sorrir.


E ele é um grande amigo

Em quem posso confiar

De mãos dadas comigo

Para me ajudar.



Quando falo, quando rio

Quando sigo o meu caminho

Vejo os olhos do meu pai

Cheios de carinho.


música: "O balão do João"






PAI, PAIZINHO


Pai,paizinho

onde estás?

Estou aqui!

Leva-me contigo 

ao jardim,ao jardim!


música do "frére Jacques"
Autora:  Ana Ferreira




NÃO HÁ PAI IGUAL AO MEU PAI


Não há pai igual ao meu, 

Sinto-te sempre tão perto. 

Por mais amigos que tenha, 

És o meu amigo certo.


É tão bom ser pequenino, 

Ir contigo passear, 

Descobrir um só poema, 

E as estrelas contar! 


E quando chegas a casa 

Tens sempre tempo para mim, 

São histórias de encantar, 

E brincadeiras sem fim! 


Não há pai igual ao meu, meu, meu, meu, meu 

Pai igual ao meu



EU GOSTO É DO PAPÁ


Eu gosto é do papá

de passear com ele p'la mão

correr, saltar e brincar

e à noite ver televisão

e ao fim do dia, bem abraçados

nós dois vamos dormir

até que o dia

volte para nós a sorrir

sorrir, tchá, tchá,tchá!!!

Música: "Eu gosto é do verão"



O MEU PAPÁ


Gosto do papá

É muito meiguinho

Logo que acordo

Vou dar-lhe um beijinho.



Sem fazer barulho

Fico a espreitar

Se está acordado

Então posso entrar.


Bom dia papá

Já te vais embora?

Então vais levar-me

Primeiro à escola!


Música: "Papagaio Loiro"


Ó PAPÁ, PAPÁ


ó papá tenho um segredo

que hoje te vou contar

quando vou p’rá cama à noite

quero contigo sonhar.


paizinho brinca comigo

à bola ou ao pião

gosto de brincar contigo

pois és o meu amigão.


sinto saudades tuas

quando tu vais trabalhar

queria ficar contigo

em casa para brincar. 


um pai é um amigo

todos dizem com razão

ele gosta muito de nós

do fundo do coração.

 

Música: "Malhão"
Estas musicas foram retiradas de vários locais da net. Aqui fica o meu obrigado a quem as publicou.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...